barriga-de-mulher-grávida
Mulher grávida de gêmeos recebe apenas um bebê, advogado da mãe pede afastamento da delegada que investiga o caso.
30 de setembro de 2019
elo quebrado
O elo fraco da oposição em Novo Gama.
28 de outubro de 2019

Uma maçã podre é suficiente para estragar todo o cesto.

maçã podre

O velho ditado mostrou-se real na Câmara de Vereadores de Novo Gama, com o mandado de prisão que provocou a fuga do vereador Christovam Machado e por consequência sua ausência nas ultimas seções, a ética, moral, bom senso e decoro, voltaram a rotina de trabalho da casa de leis de Novo Gama.
Sem a presença do vereador, que tem o hábito de tumultuar o ambiente e desrespeitar seus pares, os trabalhos correm com tranquilidade e projetos importantes para a população tem sido colocados em pauta e aprovados.
Quem ganha com isso é o povo.

Cassação já!

Iniciou-se essa semana um clamor popular pela imediata cassação do vereador foragido, nossa população não tolera mais ter como representante, políticos que demonstram tanto desprezo pelas leis de nosso país, a fuga do vereador, mesmo não sendo considerada crime em nosso código penal, é imoral e atesta contra o seu caráter, como pessoa pública, todos seus atos são de interesse da população a qual ele serve como vereador, é inadmissível que seus pares não tomem providencias drásticas em função de tamanho desrespeito ao povo e as leis.

"Eu acho muito errado isso... Eu penso que um vereador tem que ter uma vida de exemplo, de repente a gente fica sabendo que o cara que tá lá, pra nos defender é um bandido... Assim fica difícil confiar nesses políticos..."

Morador de Novo Gama

Cara de pau

Não bastasse a vergonha de ser um foragido da justiça, o vereador Christovam Machado, teve a ousadia de enviar a Câmara de Vereadores um pedido de licença remunerada, ou seja, ele é acusado pela polícia de cometer um crime, foge para não ser preso e solicita que os moradores de Novo Gama, contribuintes, pagadores de impostos continuem pagando o seu salário.
Felizmente, os demais vereadores não se deixaram ludibriar pelos argumentos de seus apoiadores, que tentaram a todo custo usar divergências entre o regimento interno e a lei orgânica, para justificar o pagamento de salário a um vereador foragido da justiça, por mais surreal que pareça, ainda teve vereadores votando a favor de usar dinheiro público para pagar salário de um cidadão que por estar foragido, obviamente não vai trabalhar.
Foram 10 votos contra e 2 a favor da licença remunerada para o vereador foragido, a votação foi nominal e como afirmado pelo presidente da casa vereador "BB", quem não se manifesta-se contra estaria automaticamente votando a favor, lembrando que o presidente não vota e houveram duas ausências justificadas na seção. Votaram a favor os vereadores Cícero Dias e Pelé.

Gostou do que leu? Compartilhe em suas redes sociais favoritas.

HERMES DANTAS

Autor deste artigo

Idealizador da dantmidia.com (Produção Audiovisual Para Internet) Hermes Dantas é um analista de sistema experiente e um amante das artes.

Um amante das artes, Hermes Dantas cresceu pensando que seria artista plástico, com perfil autodidata aprendeu sozinho diversas técnicas de desenho e pintura, além disso, tornou-se multi-instrumentista chegando a apresentar-se profissionalmente em eventos de pequeno porte. Cursou dois anos de artes plásticas na UNB (Universidade de Brasília) mas deixou a faculdade de artes quando conheceu e se apaixonou pela programação, identificando assim uma forma única de unir as duas paixões. Hoje casado, pai de um lindo menino chamado Davi, Hermes Dantas usa seus mais de 20 anos de experiencia em artes visuais e desenvolvimento de sistemas para entregar a seus clientes e parceiros, a melhor experiencia possível em projetos audiovisuais para internet.


Deixe seu comentário abaixo:

Os comentários estão encerrados.