Você está preparado?
Ei candidato. Você está preparado?
26 de agosto de 2020

Rachadinha do Janones.

Talvez não seja tão surpreendente assim mas é no mínimo revelador, tomamos conhecimento hoje da suposta rachadinha do Janones. Deputado Federal que abdicou da própria candidatura para apoiar Lula em sua campanha.


Lula foi enganado.

Ao declarar seu apoio a Lula, Janones se fiou em seu grande apoio popular nas redes sociais, esse foi o capital político ofertado para fazer parte do pleito, Lula foi enganado mais uma vez já que tal apoio não se mostrou muito eficiente, Janones ganhou visibilidade e se elegeu quando em teoria se apresentou como porta voz dos caminhoneiros durante as paralizações ocorridas em 2018, mesmo não sendo caminhoneiro, Janones ganhou notoriedade e se elegeu ao gravar vídeos e divulgar em suas redes se colocando como porta voz da categoria.


Rachadinha

Conhecido por seu discurso hostil onde destila ódio ao presidente e seus apoiadores, Janones mostrou que não passa de mais um hipócrita e demagogo que mente descaradamente e acusa os outros daquilo que ele mesmo faz. Ex assessores de Janones o acusam de rachadinha ou seja, seus funcionários precisam devolver parte do salário que ganham como assessores do parlamentar.
Ouça abaixo o áudio:

 
 

Pau que dá em chico dá em Francisco?

Resta agora saber se o tratamento dado a Janones será o mesmo dado aos apoiadores de direita. Tivemos essa semana a polícia federal fazendo diligencias na casa de empresários ligados a direita por conversas no WhatsApp, Janones essa semana se gabou de ter foro privilegiado, a bola agora está com o STF, devemos como sociedade cobrar que a justiça alcance a todos e que pessoas como Janones sejam expurgadas da vida pública brasileira.


Gostou do que leu? Compartilhe em suas redes sociais favoritas.

HERMES DANTAS

Autor deste artigo

Idealizador da dantmidia.com (Produção Audiovisual Para Internet) Hermes Dantas é um analista de sistema experiente e um amante das artes.

Um amante das artes, Hermes Dantas cresceu pensando que seria artista plástico, com perfil autodidata aprendeu sozinho diversas técnicas de desenho e pintura, além disso, tornou-se multi-instrumentista chegando a apresentar-se profissionalmente em eventos de pequeno porte. Cursou dois anos de artes plásticas na UNB (Universidade de Brasília) mas deixou a faculdade de artes quando conheceu e se apaixonou pela programação, identificando assim uma forma única de unir as duas paixões. Hoje casado, pai de um lindo menino chamado Davi, Hermes Dantas usa seus mais de 20 anos de experiencia em artes visuais e desenvolvimento de sistemas para entregar a seus clientes e parceiros, a melhor experiencia possível em projetos audiovisuais para internet.


Deixe seu comentário abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.