fundo parallax

Polo Industrial de Novo Gama

7 de julho de 2018
E a festa foi TOP!
1 de julho de 2018
Cursos Gratuitos do SEBRAE em Novo Gama Goiás
10 de julho de 2018

Ponta pé Inicial

No dia 6 de Julho de 2018, a Câmara Municipal de Vereadores de Novo Gama interrompeu o seu recesso, para em seção extraordinária aprovar a lei que autoriza a Prefeitura de Novo Gama, a destinar área pública que será utilizada para implantação do Polo Industrial de Novo Gama Goiás. Na ocasião, também foi autorizado a prefeitura destinar área pública para construção de casas populares (Minha Casa Minha Vida), com o intuito de atender a necessidade de acesso a moradia da população carente de Novo Gama.
A Implantação do Polo Industrial é um projeto antigo da Prefeita Sonia Chaves e tem sido tratado com grande prioridade pelo Secretário de Infraestrutura Urbana Marinaldo Almeida.


Importância do Projeto

A Implantação do Polo Industrial de Novo Gama será um marco na história do município, Novo Gama passa a integrar um seleto grupo de cidades Goianas que decidiram investir no desenvolvimento comercial e industrial, a estratégia é atrair grandes empresas e investidores que encontrarão no município o ambiente propício para implantação de novas empresas, com isso, haverá um aumento extraordinário na geração de empregos e renda para a população de Novo Gama.
É importante ainda, frisar que projetos desse porte potencializam o desenvolvimento econômico e urbano da cidade, aumentando a demanda de investimentos em segurança, estradas para escoamento da produção e valorização dos imóveis próximos ao Polo Industrial, haverá uma melhora relevante na qualidade de vida da população e isso será sentido por todos.
Novo Gama de Goiás tem hoje, um grupo de gestores preocupados com o bem estar da população, que trabalham dia e noite em busca de melhorias para o município.


 

Articuladores.

Há em Novo Gama, homens empenhados com o desenvolvimento econômico e social da cidade, que entendem profundamente a importância desse projeto para o desenvolvimento econômico e social do município. Sem querer ser injusto com os demais, precisamos destacar a atuação do Secretário de Indústria e Comércio - Pedro Colaço e do Vice Presidente da Câmara de Vereadores - Neto Dantas, que assumiram a missão de tornar esse projeto real e não mediram esforços na busca de aprovação da lei necessária para que o Polo Industrial possa ser implantado no município.
Parabéns a todos os envolvidos, esse é apenas o primeiro de muitos grandes passos que precisam ser dados para concretização desse projeto. Que venha o Polo Industrial de Novo Gama Goiás.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *