coronavirus
Joga tudo na conta do Bolsonaro.
26 de março de 2020
Novo Gama e a corrida eleitoral.
19 de junho de 2020

Governador do DF adota tom conciliador.

ibaneis

Ibaneis Rocha, governador do Distrito Federal, adota tom mais conciliador e diz que Bolsonaro tem parte da razão em relação a amenizar os embargos.

"Não é hora de politizar ou polemizar. Bolsonaro tem parte da razão, afinal muitos municípios pequenos, sem qualquer caso de coronavírus, estão fechando. De outra parte, cidades como São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília tem situações diferenciadas"

Ibaneis Rocha

O Brasil não pode parar.

Em um momento de crise sem precedentes, a falta de diálogo e incapacidade de entender as dificuldades e limitações uns dos outros, pode ser a pedra de tropeço que irá nos levar definitivamente ao buraco, temos visto alguns governadores tomando medidas extremas por conta própria desobedecendo orientações do governo federal, por outro lado temos visto uma dificuldade latende do Presidente Bolsonaro em se comunicar com os governos estaduais.

Há muita vaidade e interesses políticos em jogo e no meio disso tudo está o povo brasileiro que carece de orientação e liderança, as notícias sobre o Coronavírus são terríveis e sempre dando enfase ao lado negativo em detrimento do positivo, isso é proposital por parte da mídia que precisa de audiência para vender espaço de propaganda e como nós sabemos, notícia ruim vende mais.

A fala e postura do Governador do DF, pode demonstrar que estamos caminhado para um momento de conciliação e união por parte daqueles que tem como função liderar o povo em momentos de crise como esse. Que a voz do bom senso fale mais alto e que as vaidades pessoas sejam deixadas de lado para o bem do nosso povo, o Brasil não pode parar, não podemos ser derrubados por uma gripe chinesa.


Gostou do que leu? Compartilhe em suas redes sociais favoritas.

HERMES DANTAS

Autor deste artigo

Idealizador da dantmidia.com (Produção Audiovisual Para Internet) Hermes Dantas é um analista de sistema experiente e um amante das artes.

Um amante das artes, Hermes Dantas cresceu pensando que seria artista plástico, com perfil autodidata aprendeu sozinho diversas técnicas de desenho e pintura, além disso, tornou-se multi-instrumentista chegando a apresentar-se profissionalmente em eventos de pequeno porte. Cursou dois anos de artes plásticas na UNB (Universidade de Brasília) mas deixou a faculdade de artes quando conheceu e se apaixonou pela programação, identificando assim uma forma única de unir as duas paixões. Hoje casado, pai de um lindo menino chamado Davi, Hermes Dantas usa seus mais de 20 anos de experiencia em artes visuais e desenvolvimento de sistemas para entregar a seus clientes e parceiros, a melhor experiencia possível em projetos audiovisuais para internet.


Deixe seu comentário abaixo:

Os comentários estão encerrados.