Comemoramos a morte de um bandido?
20 de agosto de 2019Caixa Econômica promete reduzir os juros para aquisição da casa própria.
21 de agosto de 2019
A notícia caiu como uma bomba para os fãs da trilogia de Neo, Morpheus, Trinity e companhia, a sequencia será o quarto filme da série, que narra a estória de seres humanos descobrindo que o mundo em que vivem não é tão real quanto parece.
O primeiro filme da trilogia foi lançado em 1999, a exatamente 20 anos (Nem parece tanto tempo assim), foi rodado com baixo orçamento comparado a outros filmes de repercussão mundial (63 Milhões) e atores pouco conhecidos na época, exceção de keanu Reeves que interpreta o personagem Neo, protagonista da série.
O filme arrecadou 463 milhões de dólares e foi um sucesso mundial, abordando um tema até então pouco utilizado nos cinemas e revolucionando os efeitos especiais na época, quem não se lembra da cena em que Neo desvia de balas?!!!
Neo é um jovem programador, atormentado por estranhos pesadelos e menagens subliminares, que parecem o estar chamando ao desconhecido, inconformado com o mundo em que vive, Neo decide se arriscar e embarca em uma aventura onde descobre que o mundo não é exatamente como conhecemos, a profundidade da estória não dá para ser contada aqui, precisa ser assistida várias e várias vezes, eu mesmo perdi a conta de quantas vezes assisti esse filme e sempre que revejo me deparo com novas possibilidades e interpretações da narrativa apresentada.
Ainda não sabemos muito sobre a produção, sabemos apenas que a sequencia foi confirmada, que o roteiro está sendo escrito e que os atores keanu Reeves (Neo) e Carrie-Anne Moss (Trinity) estarão de volta em seus icônicos personagens, torcemos para que Laurence Fishburne também volte a interpretar (Morpheus). A curiosidade sobre o destino dos personagens no quarto filme da série é grande, já que aparentemente, Neo se sacrifica pela humanidade no último filme da trilogia. Irá ele ressuscitar? Novamente? Ou ele não morreu?
Gostou do que leu? Compartilhe em suas redes sociais favoritas.
Deixe seu comentário abaixo:
HERMES DANTAS
Autor deste artigo
Idealizador da dantmidia.com (Produção Audiovisual Para Internet) Hermes Dantas é um analista de sistema experiente e um amante das artes.
Um amante das artes, Hermes Dantas cresceu pensando que seria artista plástico, com perfil autodidata aprendeu sozinho diversas técnicas de desenho e pintura, além disso, tornou-se multi-instrumentista chegando a apresentar-se profissionalmente em eventos de pequeno porte. Cursou dois anos de artes plásticas na UNB (Universidade de Brasília) mas deixou a faculdade de artes quando conheceu e se apaixonou pela programação, identificando assim uma forma única de unir as duas paixões. Hoje casado, pai de um lindo menino chamado Davi, Hermes Dantas usa seus mais de 20 anos de experiencia em artes visuais e desenvolvimento de sistemas para entregar a seus clientes e parceiros, a melhor experiencia possível em projetos audiovisuais para internet.
Pensamento
Dar forma as idéias que existem apenas na sua cabeça é o nosso trabalho!
FACEBOOK
Siga a DantMídia no Facebook