fundo parallax

Comemoramos a morte de um bandido?

20 de agosto de 2019
sicoob novo gama
SICOOB em Novo Gama.
15 de agosto de 2019
matrix 4
Confirmado, Matrix terá um novo filme.
21 de agosto de 2019

NÃO, comemoramos a eficiência de um trabalho bem feito pela polícia do RJ, e preservação da vida de 39 reféns inocentes.

Uma pequena parcela da população brasileira desenvolveu o péssimo habito de glamorizar bandidos e criminosos, isso tem que acabar, nosso país não suporta mais tanta criminalidade, inocentes perdendo a vida por tão pouco enquanto uma pequena parte politizada da população, insiste em não responsabilizar criminosos pelos seus atos, tentando vender a ideia absurda de que são vítimas da sociedade.

As verdadeira vítimas da sociedade

Nós, cidadãos de bem, contribuintes, pais de família, jovens estudantes, mães aflitas esperando seus filhos chegarem em casa, somos as verdadeiras vítimas dessa sociedade que glamoriza o bandido.
Pergunte a um jovem pobre, nascido e criado na favela e que não escolheu o caminho fácil do crime o que ele pensa sobre isso, Quem defende bandido é cúmplice de seus atos.

Escolhas

Quando um criminoso decide agir contra a lei, colocando a vida de outros cidadãos em perigo, ele sabe exatamente os riscos que está enfrentando, morrer na mão da polícia é um deles e quando isso acontece, o bem triunfa contra o mal.
Os fatos ocorridos hoje devem tomar proporções antes inimagináveis, servindo como exemplo para outros estados e mandando um recado claro aos criminosos: _Estejam cientes de seus atos, os tempos são outros, se decidir ir contra a lei, o bicho vai pegar pro seu lado.

Gostou do que leu? Compartilhe em suas redes sociais favoritas.


Deixe seu comentário abaixo:

Os comentários estão encerrados.